Nossa Hitória


                                                    FUNDAÇÃO                                              


A ASBOM-DF : Associação Única dos Bombeiros Militares Ativos e Inativos do Distrito Federal, através do ex-presidente e Sargento Bombeiro Militar Geovani da Silva Carvalho, foi fundada em Fevereiro de 2000, e tem como principal objetivo lutar para fazer valer os direitos de cada um dos integrantes da corporação, principalmente os direitos dos Bombeiros Associados e dos seus dependentes,  quais podem receber apoio nas áreas social, jurídica, saúde, educacional e de lazer.

Diz o ditado popular" a união faz a força".Por isso convidamos você para se tornar também mais um sócio da ASBOM. Sua participação é fundamental para fortalecer essa luta, somente unindo esforços conquistaremos respeito, salários mais justos e melhores condições de trabalho. Hoje é notório a importância da associação pois muitos paradigmas foram quebrados e não são apenas um sonho, e sim  realidade, porém depende da determinação e da persistência de cada um de nós.

A ASBOM  é uma entidade séria, dirigida por militares compromissado com as suas  causas, sendo assim, convidamos você para vir conhecer para associar-se e conhecer os detalhes das propostas e dos trabalhos realizados  pela associação.
Quanto mais forte for a ASBOM, maiores são as chances de lhe representar, para que cada Bombeiro venha ter uma vida melhor.

ASBOM-UNIDOS PARA SERVI !

VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário